A Juli Adur Moda Infantil segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
Abaixo, estão as condições, prazos e procedimentos para trocas, devoluções e atendimento. Leia com atenção, para que possamos realizar a troca de forma correta e justa para ambas as partes.
- O PRAZO de 7 DIAS (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para você solicitar a troca ou devolução do pedido, contados a partir do recebimento do produto.
- O item deve estar sem uso, sem odores, sem danos, com etiqueta e na embalagem original.
- O frete da devolução é pago pela loja, conforme determina o CDC.
Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:
1 - Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo com CEP
- Telefone
- Motivo da troca/devolução
2 - Sua mensagem será respondida, fornecendo-lhe as Instruções para devolver e o código de postagem/etiqueta para a troca/devolução do produto.
ATENÇÃO: o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos.
3 - o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.
4 - O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, em até 30 dias após o recebimento e análise do produto devolvido.
Obs1 : é imprescindível que a solicitação de troca/devolução seja feita exclusivamente em nosso whatsapp e dentro dos prazos descritos acima. Não será aceita troca/devolução, a solicitação da mesma no devido prazo.
Obs2: Antes de efetuar sua compra, confira a tabela de medidas disponível no site, para melhor acertividade do tamanho escolhido. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo whatsapp e solicite mais informações sobre os tamanhos.
2. Troca por Tamanho, Cor ou Produto
Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento.
- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.
- Etiqueta original fixada.
- Embalagem original preservada.
1 - Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca
Enviaremos as instruções e o código de postagem.
2 - Não é possível solicitar devolução após uma troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias, a contar do 1º recebimento do pedido.
3 - Produtos comprados em Promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, sendo assim é possível trocar apenas por produtos que também estejam em promoção.
4- Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.
5- A Troca de Vestidos Juninos só serão permitidas por outro tamanho do mesmo modelo, não sendo permitida a troca por outros produtos de outras categorias.
6 - O endereço de entrega preenchido no ato da compra é de total responsabilidade do comprador. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega ou ausência do destinatário no ato da entrega, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete.
3. Produtos com Defeito de Fabricação (Art. 18 e Art. 26, II do CDC)
O consumidor tem até 90 dias após o recebimento para informar defeitos .
Após análise, se o defeito for confirmado, o cliente pode escolher:
- Troca por produto igual, Troca por outro produto do mesmo valor, Reembolso total.
Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:
- Nome completo,
- Número do pedido
- Descrição do defeito
- Fotos ou vídeos do problema
A análise será realizada após o recebimento do produto.
4. Custos de Envio – Logística Reversa
Conforme determina o Direito do Consumidor, nos casos de:
- Arrependimento (Art. 49), ou
- Defeito de fabricação (Art. 18),
Os custos de envio são de responsabilidade da loja.
Você receberá um código de postagem dos Correios para devolver o produto sem custo.
Observação: a embalagem usada para devolução é por conta do cliente. Pode-se reutilizar a mesma embalagem, se estiver em bom estado.
FIQUE ATENTO(A):
- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto.
- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.
- Qualquer problema com o código de postagem ou impossibilidade de postagem dentro do prazo estipulado, é imprescindível que nos comunique dentro do prazo de validade do código recebido.
- Antes de efetuar sua compra, confira a tabela de medidas disponível no site, para melhor acertividade do tamanho escolhido.