A Juli Adur Moda Infantil segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).


Abaixo, estão as condições, prazos e procedimentos para trocas, devoluções e atendimento. Leia com atenção, para que possamos realizar a troca de forma correta e justa para ambas as partes.

- O PRAZO de 7 DIAS (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para você solicitar a troca ou devolução do pedido, contados a partir do recebimento do produto.

Condições:

- O item deve estar sem uso, sem odores, sem danos, com etiqueta e na embalagem original.

- O frete da devolução é pago pela loja, conforme determina o CDC.

Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

1 -  Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:

- Número do pedido

- Nome completo

- CPF

- Endereço completo com CEP

- Telefone

- Motivo da troca/devolução

 

2 - Sua mensagem será respondida,  fornecendo-lhe as Instruções para devolver  e o código de postagem/etiqueta para a troca/devolução do produto.

 ATENÇÃO:  o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos.

3 - o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

4 - O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, em até 30 dias após o recebimento e análise do produto devolvido.

Obs1 : é imprescindível que a solicitação de troca/devolução seja feita exclusivamente em nosso whatsapp e dentro dos prazos descritos acima. Não será aceita troca/devolução, a solicitação da mesma no devido prazo.

Obs2:  Antes de efetuar sua compra, confira a tabela de medidas disponível no site, para melhor acertividade do tamanho escolhido. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo whatsapp e solicite mais informações sobre os tamanhos.

 

2. Troca por Tamanho, Cor ou Produto

Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento.

Condições para troca:

- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.

- Etiqueta original fixada.

- Embalagem original preservada.

Como solicitar a troca:

1 - Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:

- Nome completo

- Número do pedido

- Motivo da troca

Enviaremos as instruções e o código de postagem.

2 - Não é possível solicitar devolução após uma troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser  solicitada em até 7 dias,  a contar do 1º recebimento do pedido.

 

3 - Produtos comprados em Promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, sendo assim é possível trocar apenas por produtos que também estejam em promoção.

 

4- Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.

 

5-  A Troca de Vestidos Juninos só serão permitidas por outro tamanho do mesmo modelo, não sendo permitida a troca por outros produtos de outras categorias.

 

6 - O endereço de entrega preenchido no ato da compra é de total responsabilidade do comprador. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega ou ausência do destinatário no ato da entrega, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete.

 

3. Produtos com Defeito de Fabricação (Art. 18 e Art. 26, II do CDC)

O consumidor tem até 90 dias após o recebimento para informar defeitos .

Após análise, se o defeito for confirmado, o cliente pode escolher:

- Troca por produto igual, Troca por outro produto do mesmo valor, Reembolso total.

Envie uma mensagem para nosso whatsapp (47) 99707-8950, com as seguintes informações:

- Nome completo,

- Número do pedido

- Descrição do defeito

- Fotos ou vídeos do problema

A análise será realizada após o recebimento do produto.

 

4. Custos de Envio – Logística Reversa

Conforme determina o Direito do Consumidor, nos casos de:

- Arrependimento (Art. 49), ou

- Defeito de fabricação (Art. 18),

Os custos de envio são de responsabilidade da loja.

Você receberá um código de postagem dos Correios para devolver o produto sem custo.

Observação: a embalagem usada para devolução é por conta do cliente. Pode-se reutilizar a mesma embalagem, se estiver em bom estado.

 

FIQUE ATENTO(A):

- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto.

- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

- Qualquer problema com o código de postagem ou impossibilidade de postagem dentro do prazo estipulado, é imprescindível que nos comunique dentro do prazo de validade do código recebido.

- Antes de efetuar sua compra, confira a tabela de medidas disponível no site, para melhor acertividade do tamanho escolhido.